quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Olá
Meu nome é Sandra, tenho 47 anos e já nem sei quantas vezes eu fiz blogs para tentar emagrecer, projetos, desafios etc...para confessar, estou nesta luta há mais de 18 anos...e sem sucesso.
Resolvi tentar mais uma vez, e com toda certeza, essa será a última vez que tento ter uma vida saudável e emagrecer com saúde, no entanto, se eu não tiver sucesso, ou se eu desistir, podem ter certeza de que nunca mais tentarei...chega de dar murro em ponta de faca.
Trabalho em um hospital, na área administrativa e três colegas estão tentando emagrecer: são eles: Glaucia (enfermeira), Paulo (auxiliar de enfermagem) Andréia (Técnica de enfermagem) e eu (oficial administrativo) e juntos entramos num desafio, meio que aposta. Acho que a união faz a força, então vamos que vamos.
obrigada.
Obs: esqueci de dizer que este desafio se deu início no dia 05/09/16 e eu estou pesando 92,1. Espero emagrecer muitoooo.




                                                                           Eu ( 92,1)




Gláucia ( 100,5)






Andréia (87,3)





 Paulo ( 99,6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário