sexta-feira, 23 de setembro de 2016

AS PROVAÇÕES ESTÃO E ESTARÃO POR TODOS OS LADOS

Hoje dia 23 de setembro  de 2016 pude perceber o quanto vulnerável ainda estou. Foi aniversário de Edite, uma companheira de trabalho e todos colaboraram para que ela tivesse uma festinha...pensei com meus botões: _Pronto!!! lá vem doces, bolos, salgados e refrigerantes...o que farei? não participarei para fugir das tentações ou participarei e tentarei me policiar para ver o quão disciplinada estou!!! Pois bem, optei pela segunda opção e eis que me vi comendo salgados, e comendo bolo....ainda não tenho o auto controle com certeza. Paulo, o amigo de competição foi o mais forte, se contentando com apenas dois salgados...parabéns pra ele...e olha só...já é possível notar a diferença em seu corpo. Andréia também está emagrecendo, porém ela está tomando remédio, Eu e Gláucia estamos também no caminho...um pouco devagar eu sei...mas chegaremos lá com fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário